Participação de João Domingues em Blois começou e terminou esta segunda-feira

Joao Domingues EO2

Durou uma hora e 16 minutos a participação de João Domingues (255.º) no quadro principal de singulares do Challenger francês de Blois, em virtude do desaire do oliveirense, na tarde desta segunda-feira, frente ao argentino Juan Ignacio Londero (164.º).

O pupilo de João Antunes e do brasileiro André Podalka tem realizado prestações discretas ao nível de resultados nas últimas semanas, sendo que desde o início de maio que não vence dois encontros consecutivos (quartos de final em Braga).

Na jornada de hoje do evento francês de €43,000 de prize money, João Domingues foi derrotado pelo cabeça de série número 4, por 6-3 e 6-4, num duelo em que viu o seu serviço ser quebrado em três ocasiões.

A eliminação do tenista oliveirense deixa a representação portuguesa no quadro individual entregue a três compatriotas: Pedro Sousa, João Monteiro e Frederico Silva — todos com estreias marcadas para esta terça-feira.

Contudo, João Domingues tem ainda para disputar a competição de pares, onde faz equipa com Pedro Sousa. A dupla lusa entra em ação amanhã, de acordo com a ordem de encontros entretanto divulgada.

oop blois

Atualizado às 16h03 de segunda-feira, dia 18.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share