Lisboa Racket Centre organiza VI Open de Padel

VI Open de Padel LRC
Torneio arranca no dia 28 de junho e estende-se até dia 1 de julho.

Está marcado para o período entre de 28 de junho e 1 de julho a sexta edição do Open de Padel organizado pelo Lisboa Racket Centre.

Com um prize-money total de 3.000 euros (2.000 para a categoria Masculinos I e 1.000 para Femininos I), o torneio de categoria 5000 vai reunir os melhores padelistas do país em Alvalade, sendo esperada a presença de mais de 100 duplas.

Quanto às inscrições, terminam já esta segunda-feira, dia 18 de junho, pelas 12h e estão limitadas a um total de 142 duplas. O sorteio acontecerá também no dia 18, mas mais tarde, e depois será uma questão de tempo até aos primeiros serviços serem feitos.

Gaspar Ribeiro Lança
gasparlanca@raquetc.com | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tiebreak. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. E mais, sempre mais. Por isso depois chegou o padel, o squash e o ténis de mesa. E assim cá estamos, no RAQUETC ("raquetecétera"). Como escreveu Fernando Pessoa nos anos 20, "primeiro estranha-se, depois entranha-se."