WPT Bastad: Diogo Rocha não resiste à estreia na prévia

O dia começou com dois portugueses na rota do quadro principal do Swedish Padel Open, eram eles Miguel Oliveira e Diogo Rocha. O segundo ainda ultrapassou a pre-prévia pela manhã, no entanto foi incapaz de ultrapassar a ronda inicial da prévia e deixou Portugal sem representantes no quadro principal do torneio sueco.

A defrontarem os primeiros pré-designados da prévia, Borja Yrribaren & Javier Escalante, Diogo Rocha & Antonio Luque até começaram bem melhor o encontro mas não resistiram ao poderio da dupla hispano-argentina e foram eliminados por 3-6, 7-6 e 6-4.

Para Diogo Rocha e Vasco Pascoal (foi eliminado na segunda ronda da pre-prévia), segue-se agora a pre-prévia do Valladolid Open, fase esta que se inicia já este domingo. Já, Miguel Oliveira, como tínhamos adiantado esta manhã, foi o último a entrar na prévia e evita disputar a sempre díficil pre-prévia. A prévia inicia-se apenas na terça-feira de manhã.

Sofia Araújo e Filipa Mendonça também têm vaga na prévia do lado feminino, neste caso com a diferença que os jogos se iniciam na terça-feira ao final da tarde. Por seu lado, Ana Catarina Nogueira & Delfina Brea entraram diretamente no quadro e defrontam as bem conhecidas Catalina Tenorio (uma das presenças na Ladies Nations Cup) & Beatriz González.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share