Padel Nations Cup: Juan Martín Díaz é o primeiro nome da equipa espanhola

Aproximam-se os dias 2 e 3 de agosto e, com isso, estamos cada vez mais perto da Padel Nations Cup 2018 e de assistir ao melhor padel do mundo em Portugal. Esta quarta-feira, através do canal Padel Wall, foi confirmada a presença do espanhol Juan Martín Díaz na prova algarvia.

O veterano é assim o primeiro nome da equipa que irá defender as cores espanholas no mítico Estádio de Vale do Lobo, o mesmo recinto que acolheu durante vários anos o Grand Champions Tennis Tour.

O espanhol volta a Portugal nove meses depois de ter ajudado a equipa espanhola a tornar-se campeã da Europa no Estoril. Curiosamente, a participação de Juan Martín Díaz no Europeu marcou o seu regresso às quadras depois da grave lesão que o afetou durante o ano transato.

Juan Martín Díaz junta-se aos argentinos Fernando Belasteguín e Godo Díaz (campeões em título), bem como aos portugueses Miguel Oliveira e Vasco Pascoal e ao brasileiro Pablo Lima. Ficam a faltar dois jogadores para completar o elenco de 2018: o parceiro de Juan Martín Díaz na seleção espanhola e o de Pablo Lima na equipa brasileira.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share