João Domingues não evita desaire e está fora do Challenger de Lyon

João Domingues

João Domingues (259.º) foi afastado esta quarta-feira no seu segundo encontro no Challenger de Lyon, falhando o acesso aos quartos de final do torneio que entrega 64,000 euros em prémios monetários.

Depois de afastar um jogador francês na ronda inaugural, o oliveirense voltou a ter como adversário um tenista da casa, desta vez o jovem wild card Alexandre Muller (344.º), que já havia batido Pedro Sousa na primeira eliminatória.

Tal como o número 3 português, também João Domingues não conseguiu desembaraçar-se do tenista de 21 anos, sendo derrotado com parciais de 2-6, 7-5 e 6-4 para se despedir pela terceira semana consecutiva na ronda dois de um torneio deste nível.

Na próxima semana o português ruma a Blois (também em França), torneio onde deverá ter a companhia de Pedro Sousa e João Monteiro no quadro principal.

Francisco Semedo
A tirar a licenciatura em Turismo na Universidade Europeia, desde cedo se interessou pelo ténis. Começou aos 9 e desde então tem um olhar atento e constante de tudo o que se passa naquela que considera ser a melhor modalidade a todos os níveis.