Vídeo: 15.000 pessoas gritaram o nome de Simona Halep na chegada à Roménia

Ou tudo, ou nada. E para milhares de adeptos romenos — mais de 15.000, na verdade — foi tudo: a Arena de Bucareste, localizada na capital da Roménia, preencheu-se esta segunda-feira para receber e aplaudir, de pé, a número 1 mundial Simona Halep.

Dois dias depois de ter conquistado, em Roland Garros, o primeiro título em torneios do Grand Slam, a jogadora de 26 anos não conseguiu esconder a emoção no momento em que os 15.000 adeptos gritaram o seu nome de forma continua antes de, em uníssono, cantarem o hino da Roménia.

“Quero agradecer à Roménia por tudo o que me deu até agora. Espero que este troféu signifique o início de uma nova geração de campeões. Não quero sair daqui, é um momento demasiado bonito. Muito obrigado a todos, o meu coração está convosco”, terá dito, segundo relatos de adeptos no local, Halep a todos os presentes.

Vídeo completo (transmissão feita em direto):

Evenimentul ANULUI pe National Arena: Simona Halep prezinta fanilor trofeul Roland Garros!ACUM LIVE pe www.sport.ro si la Pro X >>>> https://goo.gl/7jqBThSimona Halep, OPRITA DE POLITIE in momentul in care pleca de la aeroport! Ce s-a intamplat —> https://goo.gl/zY4xZjReactia Simonei Halep atunci cand a fost intrebata daca a primit felicitarile Sharapovei! Mimica fetei spune totul 🙂 —> https://goo.gl/P2mJo5

Publicado por Sport.ro em Segunda-feira, 11 de Junho de 2018

Gaspar Ribeiro Lança
gasparlanca@raquetc.com | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tie-break. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. E mais, sempre mais. Por isso depois chegaram o padel, o squash e o ténis de mesa. E assim cá estamos, no RAQUETC ("raquetecétera"). Como escreveu Fernando Pessoa nos anos 20, "primeiro estranha-se, depois entranha-se."