Pedro Sousa escorrega (e cai) no encontro de estreia em Lyon

EO Pedro Sousa10

Pedro Sousa (127.º) marcou passo esta segunda-feira no Challenger de Lyon, ao ser batido logo no encontro de estreia da prova francesa disputada em terra batida e com um prémio monetário de €64,000.

Vindo de um desaire no encontro de estreia em Poznan, na semana passada, o número 3 português voltou a não ser feliz esta semana, perdendo no embate com o jovem wild card francês Alexandre Muller (344.º), por 7-5 e 6-3, em uma hora e 13 minutos.

Este desaire de Pedro Sousa, que defendia o estatuto de terceiro pré-designado, impossibilita desde já um eventual confronto com João Domingues (259.º) na segunda eliminatória, sendo que o oliveirense também entrará hoje em court para medir forças com o “gigante” Kenny De Schepper (188.º), de 2.03 metros.

Em Lyon, o lisboeta já só tem a competição de pares para disputar, onde faz equipa com Bernardo Saraiva. A dupla portuguesa defronta na primeira ronda os irmãos gémeos Ivan & Matej Sabanov, da Croácia.

P.S.: Devido a problemas técnicos aos quais o RAQUETC é alheio, não foi possível transmitir o duelo entre Pedro Sousa e Alexandre Muller.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share