Óbidos: Francisca Jorge passa o qualifying e junta-se a cinco compatriotas

Francisca Jorge -6
Fotografia: Cirilo Vale

O quadro principal de novo torneio sediado na Bom Sucesso Tennis Academy, em Óbidos, terá mais uma tenista portuguesa, que se junta às cinco jogadoras lusas que tiveram entrada direta. Francisca Jorge (671.ª) ultrapassou esta segunda-feira a fase de qualificação da prova de 25 mil dólares de prize money, ao derrotar a também portuguesa Catarina Zheng.

Num duelo decidido em menos de uma hora, a campeã nacional absoluta de 2017 levou de vencida a sua compatriota por 6-1 e 6-0, naquele que foi o único encontro que precisou de disputar na fase prévia (esteve isenta da primeira ronda por ser a segunda pré-designada).

Luísa Pelayo, Daniella Silva e Inês Teixeira não tiveram sucesso nos respetivos embates jogados no sábado. Catarina Castro Cerqueira, por seu turno, desistiu ainda antes de defrontar a indiana Mahak Jain.

Quadro principal de singulares com seis portuguesas

Como referido acima, Francisca Jorge encontra cinco compatriotas no quadro principal deste torneio. São elas: Sara Lança, Cláudia Gaspar e Leonor Oliveira (todas com wild card), Inês Murta e Maria João Koehler.

QP Singles - Main Draw
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share