A partir de 5.ª feira, há mais ténis nos canais Eurosport

WTA Nottingham
Um torneio de boas memórias para o ténis português. Vinda da fase prévia, onde somou 3 vitórias, Michelle Larcher de Brito alcançou a segunda ronda do quadro principal (em 2016)

É apenas um breve interregno aquele que se verifica entre Roland Garros e a época de relva, isto no que diz respeito às transmissões televisivas no Eurosport.

Já a partir desta quinta-feira, dia 14, o WTA de Nottingham será exibido em direto naquele canal, com início da transmissão marcado para as 12h00 (Eurosport 2). O acompanhamento da prova será feito até domingo, dia da final.

O torneio britânico tem como grandes atrações a tenista “da casa” Johanna Konta, semifinalista da edição do ano passado de Wimbledon, Ashleigh Barty, Samantha Stosur, Magdalena Rybarikova (também ela semifinalista no All England Club) e Naomi Osaka.

A italiana Camila Giorgi foi a primeira cabeça de série (8.ª) a ser eliminada, esta segunda-feira, pela eslovena Dalila Jakupovic (7-6 e 6-2).

raquetc
O Raquetc ("raquetecetera") entrou no forno no início do ano para a 8 de maio de 2017 substituir o Ténis Portugal. Porque ao ténis juntaram-se o padel, o squash e o ténis de mesa e assim nasceu um website especializado em desportos de raquetes.