Lisboa Challenger: Javi Ruiz & Uri Botello vencem a prova portuguesa

Numa final com um nível muito elevado e disputado por duas duplas que durante a semana foram demonstrando que se encontram em boa forma, foi o par formado por Javi Ruiz & Uri Botello aquele que se superiorizou e venceu o Lisboa Challenger 2018.

Na disputa pelo título estavam duas duplas que venceram e convenceram nas meias-finais disputadas este sábado. De um lado, encontraríamos os espanhóis Ruiz & Botello que ganharam a Alvaro Cepero & Nacho Gadea por 6-3 e 6-4; do outro lado estava a dupla Diego Ramos & Rafael Mandez que garantiu a presença na final com uma vitória por 6-4 e 7-6 frente a Gonzalo Rubio & Ernesto Moreno.

A jogar uma final pela segunda semana consecutiva, a dupla 100% espanhola venceu por 6-3 e 7-5 o par hispano-uruguaio, dupla esta que foi a responsável pela eliminação de Diogo Rocha na primeira ronda da prova lisboeta.

Depois de um primeiro set marcado por muitas quebras de serviço na fase inicial e pela habilidade de Uri Botello nos momentos decisivos, o segundo parcial foi muito equilibrado e apenas decidido com um break no décimo primeiro jogo.

Este é assim o primeiro título como dupla para Javi Ruiz & Uri Botello, par este que continua a demonstrar uma excelente forma no presente ano. Segue-se agora o Valladolid Open, sexta prova do calendário World Padel Tour de 2018.

Confira aqui o resumo da final disputada este domingo, bem como algumas declarações dos vencedores.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share