Rafael Nadal estabelece comparação com Cristiano Ronaldo

Fotografia: FFT

Rafael Nadal e Cristiano Ronaldo são reconhecidos como dois dos melhores desportistas de sempre. Recentemente, um estudo feito pelos médicos do Real Madrid, revelou que o corpo do português tem 23 anos, menos 10 que a sua idade.

Durante a conferência de imprensa após ter carimbado o apuramento para meias-finais de Roland Garros, um jornalista questionou o maiorquino sobre que idade sente que o seu corpo tem, pedindo uma comparação com a do madeirense.

“O meu corpo tem por volta de 40 anos, mas não estou muito focado nisso. Apenas me foco no meu ténis e não penso sobre isso. Não consegues saber qual a idade real do teu corpo”, começou por dizer, desvalorizando o assunto.

“Tenho 32 anos e sou como sou. Sou feliz, aceito a minha idade. Tento adaptar-me a todas as mudanças que o meu corpo vai sofrendo ao longo dos anos. Há coisas que perdes e outras que ganhas. Eu tento sempre melhorar. Fico feliz pelo Cristiano ter um corpo de 23”, encerrou.

Rafael Nadal mede forças com Juan Martín del Potro, esta sexta-feira, por um lugar na final do Grand Slam parisiense (não antes das 14h30, transmissão no Eurosport 1).

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share