Francisca Jorge (e restantes jogadoras) com dia de descanso extra em Óbidos

Francisca Jorge-1
Fotografia: Cirilo Vale

A jornada desta quinta-feira do torneio de Óbidos foi cancelada devido à chuva, confirmou ao RAQUETC Francisca Jorge (707.ª), uma das várias tenistas que se preparava para ir a jogo.

A atual campeã nacional absoluta tinha encontro marcado com Sofia Shapatava (388.ª), da Geórgia, mas as condições meteorológicas adversas impossibilitaram que se jogassem os duelos alusivos à segunda ronda.

Deste modo, a ordem de embates para amanhã tem os jogos que estavam previstos para hoje e também é alusiva aos quartos de final de singulares, assim a chuva dê tréguas. O arranque dos encontros está marcado para as 11h00.

Francisca Jorge é a única tenista portuguesa ainda em prova, num quadro principal que, além da vimaranense, contou ainda com Inês Murta, Maria João Koehler, Luísa Pelayo, Catarina Castro Cerqueira e Joana Baptista (as últimas três com wild card).

João Correia
Licenciado em Sociologia e Mestre em Comunicação, Cultura e Tecnologias de Informação (ISCTE). Privilegiado por viver numa das melhores eras da história da modalidade. Contacto: joaocorreia@raquetc.com