João Domingues cede frente a Guido Pella

João-Domingues-

Pela segunda semana consecutiva, João Domingues (271.º) foi eliminado na segunda ronda de um torneio Challenger. Se no passado dia 30 de maio o oliveirense cedeu no duelo com Matteo Donati, em Vicenza, esta quarta-feira “caiu” frente a Guido Pella (78.º), em Prostejov.

Domingues bateu-se bem na primeira partida, tendo inclusive à sua mercê um set point quando serviu a 5-3, mas revelou-se incapaz de capitalizar essa vantagem, perdendo o set pouco depois.

Talvez com a oportunidade que acabara de desperdiçar ainda em mente, o número 5 português não entrou bem no segundo set, tendo estado perante uma desvantagem de 4-0. Contudo, ainda foi capaz de compor um pouco mais o marcador, mas não de evitar a eliminação da prova, com o argentino de 28 anos (ex-top 40) a triunfar com parciais de 7-5 e 6-3, em 1h39, rumo aos quartos de final do torneio checo.

Recorde-se que na primeira ronda João Domingues derrotara o wild card eslovaco Filip Horansky.

O próximo torneio do tenista português de 24 anos será o Challenger de Lyon, na próxima semana, um evento que deverá contar também com as participações de Gastão Elias e Pedro Sousa.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share