Lisboa Racket Centre recebe Campeonato Nacional de Squash

É já no próximo fim de semana que o Lisboa Racket Centre recebe a edição de 2018 do Campeonato Nacional Absoluto de Squash, aquele que é o maior torneio do calendário nacional. O Raquetc será media partner do evento.

Distribuído por três dias, o Campeonato Nacional Absoluto de Squash arranca às 18h de sexta-feira, 8 de junho, com os encontros da fase de qualificação e continua no sábado, com os primeiros encontros dos quadros principais (a partir das 9h e até aos quartos de final). No dia seguinte, domingo (a partir das 10h), destacam-se as meias-finais e finais.

Ao mesmo tempo que a mais importante competição do squash nacional, que é, em simultâneo, um torneio PSA National Closed, realizar-se-à a Assembleia Geral da Federação Nacional de Squash, de que se destacam as eleições para a direção 2018/2022.

Como media partner oficial, o Raquetc assegurará a cobertura do evento, nomeadamente com a transmissão de encontros em direto no seu canal no Youtube.

Informações úteis:

  • Prize-money: 1.000 dólares no quadro masculino, 100€ no quadro feminino
  • Quadros publicados até às 23h59 do dia 6 de junho (quarta-feira)
  • Lembranças Unna Wood, Mustique e Evan pelos vencedores (t-shirts New Textiles para todos os inscritos)
Gaspar Ribeiro Lança
gasparlanca@raquetc.com | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tiebreak. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. E mais, sempre mais. Por isso depois chegou o padel, o squash e o ténis de mesa. E assim cá estamos, no RAQUETC ("raquetecétera"). Como escreveu Fernando Pessoa nos anos 20, "primeiro estranha-se, depois entranha-se."