Serena Williams desiste e coloca Maria Sharapova nos quartos de final

Serena-Williams-

O confronto mais aguardado desta segunda-feira (e muito provavelmente do ano) não irá acontecer. Serena Williams está lesionada num músculo peitoral e não entrará em court para medir forças com Maria Sharapova, colocando assim a russa nos quartos de final de Roland Garros pela primeira vez desde 2014.

“É extremamente dececionante, mas prometi a mim mesma que se não estivesse pelo menos a 50%, não deveria jogar”, disse a norte-americana, em conferência de imprensa, referindo ainda que não consegue servir e, nesse sentido, não tem condições para jogar.

Williams e Sharapova preparavam-se para disputar na 122.ª edição do Grand Slam parisiense o 22.º embate entre ambas, sendo que o último duelo já data de janeiro de 2016 (Australian Open).

Deste modo, Sharapova espera agora pelo desfecho do embate entre Garbiñe Muguruza e Lesia Tsurenko, para saber com quem medirá forças no jogo de acesso às meias-finais.

Recorde-se que a veterana tenista norte-americana realizou em Paris o seu primeiro torneio desde março (Miami), somando três excelentes triunfos antes de abandonar a prova: 7-6(4) e 6-4 frente a Kristyna Pliskova; 3-6, 6-3 e 6-4 ante Ashleigh Barty e 6-3 e 6-4 perante Julia Goerges.

Atualizado às 14h40.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share