Lisboa Challenger: 16 duplas portuguesas em ação este domingo

Pode dizer-se que um torneio do World Padel Tour nunca contou com a participação de tantos portugueses como o Lisboa Challenger de 2018. No total, serão 20 as duplas portuguesas ou com pelo menos um jogador luso as que participarão na prova lisboeta, com o maior destaque a ir, naturalmente, para as quatro que já estão no quadro principal.

A ação relativa à terceira edição do torneio de categoria “Challenger” começa já este domingo, no Indoor Padel Center, em Carnaxide, com os encontros da pre-prévia. Nesta fase, teremos em competição 16 duplas com jogadores portugueses e contaremos mesmo com um duelo 100% português — aquele que irá opôr Fábio Faísca & Hugo Lopes a Pedro Nunes & Jorge Fontoura.

Confira aqui o quadro da pre-prévia com todos os horários e adversários dos portugueses.

Lisboa Challenger PP

Os jogos da pre-prévia serão todos realizados no Indoor Padel Center, como foi noticiado este sábado, e começarão pelas 16h de domingo. Ao contrário dos bilhetes para as sessões no Centro de Ténis de Monsanto a partir de terça-feira (bilhetes à venda nos locais habituais e em blueticket.pt), a entrada será gratuita para todos os jogos da pre-prévia.

Por sua vez, Diogo Schaefer & João Bastos, Vasco Pascoal & Javi Martínez (através de convites), Diogo Rocha & Antonio Luque e Miguel Oliveira & Antonio Fernandez Cano (entrada direta) compõem as duplas responsáveis por defender as cores nacionais no quadro principal e apenas se irão estrear quarta-feira no Centro de Ténis de Monsanto.

Confira aqui o quadro principal da prova lisboeta.

Lisboa Challenger QP
Diogo Leite
Licenciado em Gestão e com o Mestrado em Finanças concluído. É um apaixonado por ténis e padel. Adora conhecer tudo e todos dentro da modalidade, bem como estar a par das recentes notícias.