WPT Madrid: Vasco Pascoal e Diogo Rocha ficam pela ronda inaugural

Vasco Pascoal em ação no Challenger de Madrid

O mapa final do Madrid Challenger já vai nas meias finais, porém, ao contrário do que nós desejaríamos, nenhum dos dois portugueses presentes conseguiu intrometer-se nas quatro melhores duplas do torneio. Diogo Rocha e Vasco Pascoal foram ambos eliminados na ronda inicial do quadro principal.

Ao lado de Antonio Luque, Diogo Rocha cedeu para Nacho Gadea & Aday Santana por um duplo 6-3, num jogo em que a dupla luso-espanhola não conseguiu intrometer-se na luta nem criar dificuldades aos adversários.

Logo de seguida, foi a vez de Vasco Pascoal se estrear em quadros principais do World Padel Tour em 2018. Jogando com o chileno Javi Valdés, o português foi eliminado por Toni Bueno & Matías Nicoletti por 6-3 e 6-2.

Este domingo inicia-se o segundo Challenger do World Padel Tour referente à época de 2018 e disputa-se na capital portuguesa, Lisboa. O clube oficial é o Centro de Ténis do Monsanto, no entanto a pre-prévia irá ser realizada como habitualmente no Indoor Padel Center.

Diogo Leite
Licenciado em Gestão e com o Mestrado em Finanças concluído. É um apaixonado por ténis e padel. Adora conhecer tudo e todos dentro da modalidade, bem como estar a par das recentes notícias.