Roland Garros: João Sousa & Leonardo Mayer nos oitavos de final

Sousa-Mayer3

João Sousa e Leonardo Mayer estão a fazer juntos o que não conseguiram fazer individualmente. Já com ambos fora de ação do quadro de singulares de Roland Garros (tanto um como o outro não foram além da primeira ronda), é na competição de pares que têm somado vitórias que de certa forma possam atenuar as prestações menos conseguidas em termos individuais.

Por isso, depois do triunfo registado ontem ante Geoffrey Blancaneaux & Constant Lestienne, a dupla luso-argentina voltou hoje ao court para levar de vencida o russo Evgeny Donskoy e o mexicano Miguel Reyes-Varela, por 6-2 e 6-4, rumo aos oitavos de final.

A próxima dupla que terão pela frente será aquela que, à partida, mais exigirá de João Sousa & Leonardo Mayer, pois do outro lado da rede estarão os espanhóis Feliciano López & Marc López (campeões em Paris em 2016).

Esta não é a primeira vez que Sousa & Mayer são bem-sucedidos em torneios do Grand Slam. Em 2015, o duo chegou aos quartos de final do US Open, derrotando, entre outras duplas, Jack Sock & Vasek Pospisil.

Mais recentemente, no início deste mês de maio, o português e o argentino foram semifinalistas no Millennium Estoril Open, sendo apenas eliminados por Kyle Edmund & Cameron Norrie, que viriam a conquistar o título.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share