Serena Williams regressa com sucesso aos torneios do Grand Slam

.-Serena Williams
Fotografia: BNP Paribas Open

Mais de um ano depois da sua última aparição em torneios do Grand Slam, Serena Williams está de volta aos maiores palcos do ténis mundial. Sem competir em Majors desde a conquista do Australian Open em 2017, a antiga número um mundial entrou a vencer em Roland Garros, apurando-se assim para a segunda ronda.

Com Kristyna Pliskova (70.ª) pela frente, uma adversária muito traiçoeira e dotada de um excelente serviço, a norte-americana voltou aos triunfos no circuito profissional ao bater a checa em parciais diretos por 7-6(4) e 6-4, num encontro que teve a presença de Carlos Ramos na cadeira.

Ainda longe do seu melhor, Serena Williams fez um jogo de trás para a frente, afastando o nervosismo inerente ao palco e à falta de competição sentida na fase inicial para avançar para a ronda dois em Paris pela 15.ª vez na carreira.

Ashleigh Barty (17.ª) será a sua próxima adversária, com as duas jogadoras a medirem forças pela segunda vez na carreira. A outra ocasião ocorreu em 2014, em Melbourne Park.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share