Diogo Rocha, Ana Catarina Nogueira e Filipa Mendonça voltam a vencer

Ana Catarina Nogueira & Filipa Mendonça venceram o Oeiras Ladies Open

Mais um fim de semana passou e foram disputados três torneios da Federação Portuguesa de Padel. Nas provas mais importantes, ambas de categoria 5000, as duas duplas vencedoras foram aquelas que mais se têm destacado em 2018: Diogo Rocha & Antonio Luque e Ana Catarina Nogueira & Filipa Mendonça.

Nos campos do Valténis Country Club (Penha Longa – Sintra), a dupla formada por Diogo Rocha & Antonio Luque venceu Diogo Schaefer & Aris Patiniotis por 6-4 e 6-1. Depois de uma semana bastante positiva em Jaén, a dupla luso-espanhola terminou assim a semana com a conquista do VI Summer Open Valténis, torneio disputado apenas na vertente masculina.

Pelo oposto, foi disputado também o Oeiras Ladies Open apenas para o setor feminino. As vencedoras foram Ana Catarina Nogueira & Filipa Mendonça, depois de baterem na final o par composto por Sofia Araújo & Leninha Medeiros por 6-3 e 6-2. Foi a sexta vitória desta dupla em seis torneios disputados em Portugal no presente ano.

Também no passado fim-de-semana foi disputado o II Open de Padel do Pombal, torneio este que contou apenas com as categorias de Masculinos II e III.

Ainda durante esta semana, e aproveitando o feriado de 31 de maio, teremos mais dois torneios do Circuito FPP de 2018. Na quinta-feira, começa o Vilamoura Open Magnesium-Ok 2018 (categoria 5000) e a partir de sexta-feira será disputado o Torneio Inauguração Ace Tem (1250).

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share