Cláudia Cianci termina Women Oeiras Magnesium-Ok como vice-campeã de pares

Chegou ao fim este sábado a vertente de pares do Women Oeiras Magnesium-Ok, prova ITF de categoria 15.000 dólares que se realiza anualmente sobre terra batida ao ar livre no CETO – Clube Escola de Ténis de Oeiras, e foram as alemãs Anna Klasen e Romy Koelzer a ficarem com o título numa final que contou com a participação inédita de Cláudia Cianci.

Numa decisão entre duas duplas que não defendiam o estatuto de pré-designadas, as tenistas germânicas demonstraram a sua superioridade enquanto duo ao longo de praticamente todo o embate e não deram oportunidades de Cianci e a espanhola Alba Carrillo Marin, que vinham a produzir uma semana muito sólida como atesta o facto de não terem perdido qualquer parcial rumo à final. entrarem na discussão do duelo, saindo então triunfais através dos parciais de 6-3 e 6-3.

Embora derrotada, a jovem portuguesa de apenas 21 anos de idade sai do “seu” torneio (é atleta do CETO) com o melhor resultado da carreira averbado (o máximo que havia conseguido antes eram meias-finais na variante de duplas) e, portanto, com muitas razões para estar satisfeita com esta prestação em Oeiras.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share