Oeiras: Maria João Koehler perde e deixa quadro individual sem portuguesas

Maria J Koehler-

Maria João Koehler (684.ª) foi a última tenista portuguesa a cair no quadro principal de singulares em Oeiras, esta sexta-feira, na sequência de uma derrota em três partidas frente a uma jovem tenista de 17 anos.

Semifinalista do torneio jogado no Lisboa Racket Centre no passado mês de outubro, a antiga hexacampeã nacional cedeu nos quartos de final do Women Oeiras Magnesium OK, por 6-4, 3-6 e 6-1, no embate com a australiana Gabriella Fick (872.ª).

Aos 25 anos, e depois de já ter estado à porta do top 100 em fevereiro de 2013 e ter pisado o Court 1 do All England Club nesse ano para defrontar Victoria Azarenka, a ex-número 1 portuguesa tem procurado relançar a sua carreira, mas alguma falta de confiança e os problemas crónicos no joelho direito têm-na impedido de alcançar resultados mais consentâneos com o seu real valor.

Maria Inês Fonte também eliminada

Além de Maria João Koehler, a jornada desta sexta-feira do torneio português de 15 mil dólares de prize money ficou, também, marcada pela eliminação de Maria Inês Fonte (6-1 e 6-0 frente à qualifier Lucie Wargnier).

A dupla composta por Rita Pinto & Ana Filipa Santos joga esta tarde o duelo dos quartos de final, enquanto Cláudia Cianci já está nas meias-finais, ao lado da espanhola Alba Carrillo Marín.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share