Trio de arbitragem português presente em Roland Garros

--Carlos Ramos

Carlos Ramos, Mariana Alves e Miguel Leal compõem o trio de árbitros portugueses que estarão presentes nos jogos dos quadros principais da 122.ª edição de Roland Garros, o maior e mais prestigiado evento de ténis do mundo jogado em terra batida.

A informação consta na mais recente edição online de “Notícias do Ténis”, da Federação Portuguesa de Ténis, e recorda que Carlos Ramos e Mariana Alves são certificados com Gold Badge, enquanto Miguel Leal é certificado com Bronze Badge.

Aquela publicação lembra, ainda, que Carlos Ramos, um dos árbitros mais conceituados do mundo, já dirigiu duas finais individuais do Grand Slam parisiense (uma masculina e outra feminina) e que Miguel Leal está pelo terceiro ano seguido no torneio.

Os encontros da primeira ronda dos quadros principais têm início a partir das 10h00 (hora de Lisboa) de domingo. João Sousa é o único português com entrada direta na principal grelha de participantes. Gonçalo Oliveira poderá juntar-se ao número 1 nacional, caso saia vitorioso do seu encontro desta sexta-feira com Bernard Tomic.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share