Eugenie Bouchard vai de mal a pior

Genie Bouchard-

Não há meio de Eugenie Bouchard encarrilar no circuito mundial. Em tempos uma das grandes esperanças da modalidade, a tenista canadiana de 24 anos encontra-se atualmente no 167.º lugar do ranking e, por isso, viu-se na necessidade de disputar a fase de qualificação de Roland Garros.

Além de alguns problemas físicos com que se tem deparado, Bouchard passa por uma crise de confiança que não lhe tem permitido registar os resultados (e exibições) que gostaria e que já mostrou que é capaz.

Esta quarta-feira, a antiga número 5 da hierarquia sofreu mais um revés, ao passar sem sucesso pela qualificação do Grand Slam parisiense, onde desistiu do duelo frente à eslovena Dalila Jakupovic (121.ª) quando perdia por 6-0 e 2-1.

Diga-se que Bouchard foi assistida no final no terceiro jogo do segundo set (ao que parece uma lesão abdominal) e não mais regressou ao court para continuar a disputar este encontro alusivo à primeira eliminatória.

Vale a pena recordar que Eugenie Bouchard chegou a ser semifinalista deste mesmo torneio em 2014, naquele que foi o melhor ano da sua carreira até ao momento. É que além das meias-finais em Paris, alcançara também o top 4 do Australian Open e a final em Wimbledon.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share