O bichinho do ténis permanece: Hewitt com regresso marcado aos courts

Hewitt
Fotografia: Dave Shopland

O veterano australiano Lleyton Hewitt pode já ter encerrado a sua carreira individual de tenista profissional, mas o bichinho do ténis é algo que nunca deixará de acompanhar este antigo número 1 do mundo e um dos mais carismáticos jogadores de todos os tempos.

Nesse sentido, e depois de recentemente ter participado no quadro de pares do Millennium Estoril Open, ao lado do seu jovem compatriota Alex de Minaur, Hewitt já tem marcado novo regresso ao circuito mundial, desta feita para disputar a competição de pares do ATP 500 de Queen’s (18 a 24 de junho), juntamente com Nick Kyrgios.

O anúncio foi feito esta terça-feira pelos organizadores em nota divulgada no website oficial da prova. “Sabemos que o público vai gostar muito de ver Lleyton e Nick jogarem juntos pela primeira vez em solo britânico. Lleyton é um dos melhores tenistas da história e mal podemos esperar para voltar a vê-lo no Queen’s Club”, afirmou Stephen Farrow, o diretor do torneio.

Já para o australiano de 37 anos, regressar àquele local é algo muito especial. “[torneio] Terá sempre um lugar especial no meu coração. Nunca esquecerei o dia em que derrotei Pete Sampras na final, quando eu ainda era muito jovem. É um torneio muito especial para mim e acho que para todos os jogadores que o jogam. Continuo a gostar muito de competir”, frisou o quatro vezes campeão do torneio.

Este será o quarto evento de Lleyton Hewitt em 2018, depois de Brisbane, Australian Open e, como referido anteriormente, Millennium Estoril Open.

C’mon mate!

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share