Diogo Schaefer e Cristian Gutierrez triunfam no Porto

Terminou este domingo o Open Hospital Santa Maria, disputado nas excelentes instalações da Quinta de Monserrate no Porto. O torneio, de categoria 5000, foi vencido pelas duplas Diogo Schaefer & Cristian Gutierrez e Ana Catarina Nogueira & Filipa Mendonça.

No setor masculino, a dupla luso-argentina impôs-se na final a João Bastos & Francisco Neves pelos parciais de 6-3, 2-6 e 6-1, ao passo que do lado feminino a dupla mais experiente aproveitou para conquistar a quinta vitória em cinco torneios disputados até ao momento, ao levar a melhor sobre Ana Sofia Gonçalves & Inês Conde por 6-1 e 6-2.

Dos quatro vencedores, Diogo Schaefer é o único que não segue agora para Jaén, de forma a disputar o torneio do World Padel Tour. Cristian Gutierrez e Nogui têm lugar no quadro principal, ao passo que Filipa Mendonça disputará a prévia.

Mais a sul, foi disputado o primeiro Open GR Padel Maristas, de categoria 2500. O torneio foi ganho por Rui Mena & Tomás Mendes, que se superiorizaram na final a Pedro Alves & Francisco Ferrão.

No próximo fim de semana, teremos três torneios distintos. De categoria 5000, será jogado o Oeiras Ladies Open (torneio feminino, onde a dupla vencedora receberá um wild card para a Ladies Nations Cup) e o VI Summer Open Valténis (apenas masculino), ao passo que o Clube de Ténis de Pombal receberá o II Open de Padel de Pombal (categoria 1250).

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share