Kyrgios faz “ensaio” em Lyon antes de Roland Garros

Kyrgios H
Fotografia: Aaron Sprecher/ROCC

Uma lesão no cotovelo direito tem impedido Nick Kyrgios de jogar com a frequência que gostaria. Sem jogar há mais de um mês (o último encontro foi a 13 de abril, em Houston), o tenista australiano de 23 anos vai regressar ao circuito na próxima semana, em Lyon.

A ida a jogo de Kyrgios restringe-se somente ao quadro de pares, onde jogará ao lado de Jack Sock, sendo que do outro lado da rede, no embate da primeira ronda, estarão João Sousa & Federico Delbonis.

Kyrgios & Sock já jogaram lado a lado em algumas ocasiões. Na edição do ano passado do Masters de Madrid, em maio, chegaram às meias-finais.

Este ano, e numa altura em que a época está quase a meio, o antigo top 15 mundial ainda só participou em quatro torneios, tendo estado também ao serviço da seleção australiana da Taça Davis, em inícios de fevereiro, precisamente quando contraiu a lesão que o tem mantido afastado do courts.

Depois deste “ensaio” no ATP 250 francês que servirá essencialmente para aferir o seu estado, e caso o cotovelo não volte a dar problemas, Kyrgios deverá estar apto para disputar Roland Garros, o segundo Grand Slam da época e no qual nunca passou da terceira ronda.

quadro pares lyon
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share