Final do Lisboa Belém Open 2018 discute-se na manhã deste domingo

CIF - Lisboa Belém Open
Em jogo o título de campeão da segunda edição do Challenger lisboeta / Fotografia: Fernando Correia/LBO

LISBOA – É um dos três torneios mais importantes do ano a acontecer em solo nacional e a segunda edição chega ao fim este domingo: o Lisboa Belém Open ficará a conhecer o seu novo campeão de singulares a partir das 11h.

De um lado do court estará o muito experiente e conceituado Tommy Robredo, de 36 anos. Do outro, o jovem talentoso Christian Garin, de 21. É, por isso, um duelo de gerações aquele que a partir das 11h da manhã anima o Estádio CIF, no Clube Internacional de Foot-Ball, em Lisboa.

Quem vencer ergue o troféu de campeão (no caso do espanhol, seria o 5.º em torneios Challenger; para o chileno, o segundo) e sucede-se a Oscar Otte, que em 2017 venceu a primeira edição da prova.

A entrada no CIF é livre e o encontro também poderá ser acompanhado no Raquetc, através da transmissão gratuita realizada pela ATP, e nos canais Sport TV.

Gaspar Ribeiro Lança
gasparlanca@raquetc.com | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tiebreak. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. E mais, sempre mais. Por isso depois chegou o padel, o squash e o ténis de mesa. E assim cá estamos, no RAQUETC ("raquetecétera"). Como escreveu Fernando Pessoa nos anos 20, "primeiro estranha-se, depois entranha-se."