Tommy Robredo carimba acesso aos quartos de final do Lisboa Belém Open

LISBOA – Está encontrado o último vencedor do dia no CIF – Clube Internacional de Foot-Ball. O veteraníssimo espanhol Tommy Robredo, que este mês celebrou o 36.º aniversário, derrotou Liam Broady, por 6-3, 4-6 e 6-3, e está nos quartos de final de singulares do Lisboa Belém Open.

Na capital portuguesa à procura do 5.º título Challenger da carreira (tem 12 em provas do principal escalão), o ex-número 5 do mundo precisou de duas horas de encontro para superar o britânico, 12 anos mais novo e ainda à espera do dia em que consiga “romper” o top 150 ATP.

Somado o segundo triunfo no Lisboa Belém Open, Tommy Robredo inscreve o nome nos quartos de final de um torneio Challenger pela segunda vez esta época. Em março, o espanhol chegou às “meias” em Santiago, no Chile, uma campanha que começou com um triunfo em parciais diretos sobre Pedro Sousa, que também está neste evento.

O próximo adversário? Christian Harrison, o norte-americano que é o 220.º do ranking e hoje “estragou” aquele que seria um duelo de gerações entre compatriotas, ao derrotar o talentoso Alejandro Davidovich Fokina, de apenas 17 anos, naquele que foi o encontro do dia.

Atualizado às 19h56.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share