Sebastian Ofner é o primeiro a inscrever o nome nos “quartos” do Lisboa Belém Open

LISBOA – Está encontrado o primeiro quartofinalista do Lisboa Belém Open. Sebastian Ofner derrotou Mitchell Krueger por 6-3 e 6-4 no primeiro duelo do dia no CIF – Clube Internacional de Foot-Ball, onde se joga a segunda edição do Challenger lisboeta.

Quase um ano depois de se ter apresentado ao mundo do ténis com a brilhante prestação em Wimbledon, o austríaco está na capital portuguesa à procura do primeiro título da carreira. Desta feita, com equipamento completo — no Major britânico ficou conhecido por ter precisado de um cartão de oferta para comprar roupa entre rondas — e sem surpresas: é o sexto cabeça de série do quadro principal de singulares.

A vitória desta quarta-feira não teve muita história. Ofner, que ocupa o 143.º posto do ranking ATP, quebrou por uma vez em cada um dos sets e só esteve 1h40 em campo, enfrentando agora um dia de descanso antes de voltar à ação (o seu adversário sai do embate de hoje entre Miomir Kecmanovic e Federico Gaio, mas amanhã ainda se joga a segunda ronda).

Ainda para esta quarta-feira, estão marcados os duelos entre Christian Harrison e Alejandro Davidovich Fokina (o espanhol que é o atual detentor do título de campeão de juniores de Wimbledon) e Liam Broady contra Tommy Robredo.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share