João Domingues satisfeito por ter superado nervosismo inicial para entrar a ganhar no CIF

LISBOA – Adivinhava-se uma primeira ronda complicada mas o encontro de estreia de João Domingues no Lisboa Belém Open foi tudo menos isso: sem cerimónias, o número 4 português derrotou o quinto cabeça de sérieMarcelo Arevalo, por 6-2 e 6-2.

Na conferência de imprensa que aconteceu logo após o encontro, o jogador natural de Oliveira de Azeméis revelou-se, por isso, muito satisfeito: “Os primeiros encontros nunca são fáceis e acho que para primeiro fiz um bom jogo. Entrei um bocadinho nervoso enquanto ele entrou bem mas quando consegui fazer o break comecei a sentir-me muito mais confortável e dentro do jogo. A partir daí, foi fluindo e estive bem taticamente.”

Domingues, que já conhecia o tenista de El Salvador (que este ano conquistou dois torneios Challenger), tem como próximo adversário mais um jogador muito complicado: Félix Auger-Aliassime, o canadiano de 17 anos que no inicio da jornada somou mais uma vitória sobre Gonçalo Oliveira.

É, por isso, com sinal de alerta que o português aborda esse próximo encontro: “É um grande jogador, com muito potencial. Conheço-o minimamente e sei o quão bem joga, por isso espero um jogo duro. Vou ter de jogar muito bem.”

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share