Diogo Rocha & Antonio Luque repetem vitória em Évora

Sete torneios disputados em 2018, seis vitórias. Assim se resume o ano de Diogo Rocha & Antonio Luque nas provas nacionais. Depois da vitória no Open Altano, desta vez o troféu foi conquistado na quinta etapa do Casino Solverde Padel Tour, disputada em Évora no passado fim de semana.

Numa final que contou que preencheu quase que por completo as bancadas do IP7 Indoor Padel, a dupla luso-espanhola recuperou de uma desvantagem inicial para vencer Miguel Oliveira & Vasco Pascoal por 3-6, 6-1 e 6-4, num jogo que contou com momentos de altíssimo nível por parte dos quatro intervenientes.

Do lado feminino, Sofia Araújo & Leninha Medeiros venceram na final Kátia Rodrigues & Rafaella Laviaguerre por 6-1 e 6-3, numa partida onde a dupla 100% portuguesa se mostrou mais consistente e com mais potência.

Mais a sul, disputou-se o 5º Open Padel IPC 2018. Os vencedores foram Francisco Ferrão & Tomás Nunes, dupla que se estreou a vencer este ano.

No próximo fim de semana, serão disputados mais dois torneios, um em Lisboa e outro no Porto. São eles o Open Hospital Santa Maria (categoria 5000) que será jogado na Quinta de Monserrate e o 1º Open GR Padel Maristas (2500), em Carcavelos.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share