Roma: já é conhecido o adversário de João Sousa na última ronda da fase prévia

Joao Sousa b

Está definido o adversário com que João Sousa (48.º) vai discutir, este domingo, o acesso ao quadro principal da 75.ª edição do Masters de Roma, em Itália.

Após ter superado de forma brilhante Horacio Zeballos, num duelo em que não enfrentou qualquer ponto de break e apresentou elevadíssimas percentagens ao nível do serviço, o número 1 nacional ficou a saber que o seu próximo oponente é o chileno Nicolas Jarry (63.º), que bateu o argentino Nicolas Kicker (94.º) por 6-7(3), 7-5 e 7-6(7) em duas horas e 34 minutos.

Nicolas Jarry, de 22 anos, passou recentemente pelo Millennium Estoril Open, tendo derrotado Leonardo Mayer, em três sets, e Ricardo Ojeda Lara, em dois, antes de cair frente a Pablo Carreño Busta.

Este possante tenista chileno de quase 2 metros, o “Zverev chileno” como é apelidado por alguma imprensa sul-americana, esteve em grande plano na gíria de torneios jogados no outro lado do Atlântico – quartos de final em Quito, meias-finais no ATP 500 do Rio e final em São Paulo.

O court 4 do Foro Italico vai receber o primeiro frente a frente entre João Sousa e Nicolas Jarry por volta das 11h30 (hora de Lisboa). O vencedor segue para a grelha principal do terceiro Masters do ano jogado sobre terra batida.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share