Lisboa Belém Open convida mais dois portugueses e o primeiro vice-campeão

Ténis em Braga, ténis em Lisboa: enquanto na cidade bracarense se jogam as rondas decisivas da primeira edição do Braga Open, na capital está prestes a arrancar o segundo Lisboa Belém Open — o torneio que se joga no CIF – Clube Internacional de Foot-Ball e que fecha uma série de três torneios non stop pontuáveis para o ranking ATP.

Esta sexta-feira foi, por isso, dia da organização do Challenger lisbonense revelar os nomes dos últimos jogadores que receberam convites para o quadro principal de singulares. São eles Fred Gil, Tiago Cação e, ainda e por intermédio da desistência de última hora de Frederico Silva, Taro Daniel.

O japonês que, na semana passada, se estreou a erguer títulos do ATP World Tour ao vencer em Istambul, na Turquia, dias depois de, curiosamente, ter treinado… No Clube de Ténis do Estoril. No palmarés, o tenista que é o 82.º posicionado do ranking mundial conta, ainda, com o troféu de vice-campeão do primeiro Lisboa Belém Open, pelo que guarda excelentes recordações da semana passada no Clube Internacional de Foot-Ball, em Lisboa.

Desta forma, está já garantida a participação de sete tenistas portugueses, dado que Gil, Cação e João Monteiro (que também já tinha sido convidado) se juntam a Gastão Elias, Pedro Sousa, João Domingues e Gonçalo Oliveira, os quatro tenistas que tal como em Braga também tiveram entrada direta no Lisboa Belém Open.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share