Gastão Elias e Pedro Sousa caem nas meias-finais de pares do Braga Open

BRAGA – Depois de cumprirem com sucesso os respetivos encontros de singulares que disputaram esta sexta-feira e que lhes permitem encontrarem-se já este sábado nas meias-finais, Gastão Elias e Pedro Sousa voltaram a unir esforços para lutarem por um lugar na final de pares.

A dupla portuguesa, que na ronda anterior tinha sido responsável pela eliminação dos quartos cabeças de série, voltou a entrar em campo como não favorita, mas desta vez não teve capacidade para contrariar esse favoritismo, saindo do Court Central do Clube de Ténis de Braga com uma derrota por 7-5, 6-7(2) e 10-4 frente a Ariel Behar e Miguel Angel Reyes-Varela.

O confronto foi quase sempre pautado pelo grande equilíbrio, com a diferença que os segundos cabeças de série estiveram mais assertivos nos momentos de fazer a diferença, algo crucial para garantirem um lugar na final.

Nessa mesma final, disputada já este sábado, estarão as duas principais duplas favoritas ao título, visto que os primeiros cabeças de série do torneio bracarense, Sander Arends e Adil Shamasdin, confirmaram o favoritismo na outra meia-final ao vencerem Pedro Martínez e David Vega Hernandez por 6-0 e 6-3.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share