Gastão Elias e Pedro Sousa chegam às meias-finais de pares do Braga Open

BRAGA – Jornada 100% vitoriosa para as cores nacionais — dentro dos possíveis: depois das vitórias de João Domingues e Pedro Sousa em singulares, esta quinta-feira terminou com o lisboeta a regressar ao court para, ao lado de Gastão Elias, carimbar o acesso às meias-finais de pares do Challenger de 43.000 euros que se joga na cidade de Braga.

Dentro dos possíveis porque a dupla 100% portuguesa teve como adversários o norte-americano Nathaniel Lammons e o luso Gonçalo Oliveira, que formavam a quarta dupla favorita ao título no novo torneio do circuito Challenger.

Esperava-se, por isso, um encontro equilibrado e assim foi: o público que aderiu (e bem) à jornada no Clube de Ténis de Braga, como tem sido habitual mesmo em dias de semana, foi presenteado com ténis “até ao máximo”, dado que depois de perderem a primeira partida no tiebreak Elias e Sousa recuperaram para triunfarem por 6-7(3), 6-2 e 10-7 rumo às meias-finais.

Como próximos oponentes, os dois portugueses vão ter Ariel Behar e Miguel Angel Reyes Varela, que em Braga são os segundos cabeças de série e na semana passada, no Millennium Estoril Open, cederam para João SousaLeonardo Mayer.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share