Braga Open: Gonçalo Oliveira eliminado por Felix Auger-Aliassime

BRAGA – O Braga Open perdeu ao início de tarde desta quarta-feira mais um tenista português no quadro principal. O jogador em questão foi Gonçalo Oliveira (214.º), que não conseguiu contrariar o favoritismo do seu jovem adversário e ficou assim pelo caminho na vertente de singulares.

A lutar por marcar presença nos quartos de final de um torneio Challenger pela segunda vez esta temporada, o tenista portuense não conseguiu fazer frente ao sexto candidato ao título em Braga, Felix Auger-Aliassime (189.º).

O resultado registou-se com os parciais de 6-3 e 6-1 a favor do jovem jogador de apenas 17 anos, que conseguiu entrar de forma determinada e assertiva em ambos os sets, facto que lhe permitiu somar um triunfo que não deixou grandes margens para dúvidas sobre quem foi melhor dentro do court.

Encerrada a prestação de mais um jogador luso em Braga, isto no que toca aos singulares, restam agora Gastão Elias, Pedro Sousa e João Domingues ainda em prova.

Quanto ao futuro do jovem canadiano na cidade minhota, esse vai cruzar-se com Alex de Minaur, num encontro bastante aliciante para o público que decidir vir até ao Clube de Ténis de Braga na sexta-feira.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share