Pedro Sousa entra com o pé direito no Braga Open

EO Pedro Sousa5

Depois da excelente participação no Millennium Estoril Open, onde foi travado na segunda ronda e chegou inclusivamente a dispor de dois match points para derrotar aquele que viria a ser o campeão, João Sousa, Pedro Sousa (144.º) deu o melhor seguimento à excelente forma demonstrada no Estoril para se estrear com um triunfo no Braga Open.

Quarto pré-designado da prova bracarense de categoria Challenger que celebra este ano a sua primeira edição, o jogador lisboeta de 29 anos não teve problemas de maior para derrotar o belga Christopher Heyman (294.º ATP), por 6-2 e 6-2, em apenas 59 minutos de contenda.

Somada mais uma vitória no segundo escalão do ténis profissional masculino, o número três nacional já sabe que o seu próximo opositor em Braga será o veterano espanhol Daniel Muñoz de la Nava (279.º), de 36 anos de idade e antigo número 68 mundial, que, recorde-se, bateu Francisco Cabral (886.º) na eliminatória inaugural.

Assim, Pedro Sousa aumenta para quatro o número de portugueses presentes nos oitavos de final do Braga Open ao juntar-se a Gastão Elias, João Domingues e Gonçalo Oliveira nessa etapa.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share