Open Altano 2018: Diogo Rocha & Antonio Luque voltam a vencer

Diogo Rocha & Antonio Luque conquistaram o Open Altano 2018

Disputou-se este fim-de-semana o Open Altano 2018, prova organizada pelo Top Padel e que culminou com duas finais disputadas nos belíssimos campos situados na Quinta do Fojo, em Vila Nova de Gaia. Quanto aos vencedores, Diogo Rocha & Antonio Luque e Ana Catarina Nogueira & Filipa Mendonça arrecadaram os títulos e somaram 5000 pontos para o ranking nacional.

Rocha & Luque obtiveram a desforra sobre Miguel Oliveira depois da derrota que sofreram em Aveiro. Miguel, desta vez ao lado de Antonio Fernandez, foi incapaz de superar o nortenho e o espanhol e foi derrotado pelos parciais de 6-3 e 7-6(5), depois de um enconto com um nível muito elevado.

No setor feminino, nova vitória para “Nogui” & Filipa Mendonça. Na final, a dupla que tem dominado o circuito de 2018 venceu Sofia Araújo & Leninha Medeiros com um duplo 6-3, fazendo assim com que Filipa Mendonça encurte a distância para o topo da classificação nacional.

Também esta semana disputou-se o II Open Factory, torneio que ofereceu 2500 pontos aos vencedores. Os vencedores foram Pedro Alves & Francisco Ferrão, depois de triunfarem na final perante João Roque & Peu Araújo.

Segue-se agora o Open IP7 Évora Casino Solverde, prova da categoria 5000, bem como o 5º Open Padel IPC (2500). As principais duplas estão inscritas em Évora, com destaque para Vasco Pascoal & Miguel Oliveira, Diogo Rocha & Antonio Luque e Diogo Schaefer & Cristian G. Gutiérrez.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share