João Sousa destaca: “No terceiro set tive uma garra incrível”

Sousa-Seabra

ESTORIL – O Clube de Ténis do Estoril vibrou esta sexta-feira com o apuramento de João Sousa para as meias-finais do Millennium Estoril Open. No final do encontro foi tempo de festejar e deixar algumas palavras sobre a partida frente a Kyle Edmund, não deixando de destacar o apoio que sentiu por parte do público que quase encheu o Estádio Millennium.

“Sabia que ia ser um encontro muito difícil. Depois de um primeiro set muito bem conseguido onde fiz um break cirúrgico, não consegui jogar tão bem no segundo, não me adaptei tão bem ao vento. No terceiro set tive uma garra incrível”, disse ainda em court sobre o embate frente ao número 23 mundial.

Quanto à chave para a vitória, o número 68 mundial destacou o público e o facto de ter sido fiel ao seu estilo de jogo. “Consegui ser muito fiel ao meu estilo de jogo e vocês fizeram com que eu estivesse por cima, com muito boa atitude”, sublinhou o vimaranense, que aproveitou ainda para pedir o apoio do público para o confronto deste sábado.

A primeira meia-final da 4.ª edição do ATP 250 português opõe João Sousa a Stefanos Tsitsipas, no Estádio Millennium, num encontro que não começará antes das 15h00.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share