WPT Saragoça: Ana Catarina Nogueira “atropela” rumo à segunda ronda

Nogui Saragoça
Ana Catarina Nogueira & Delfina Brea saíram vitoriosas do encontro da primeira ronda

Depois das eliminações de Sofia Araújo e Filipa Mendonça na prévia, Ana Catarina Nogueira estreou-se esta tarde no Open de Saragoça e ultrapassou com distinção a primeira ronda do quadro principal.

Ao lado da jovem Delfina Brea, “Nogui” venceu Noelia Marquez & Cynthia Perez pelos parciais de 6-2 e 6-0. Como o resultado indica, o encontro foi de sentido único e a dupla luso-argentina raramente sentiu problemas.

Esta quinta-feira, o grau de dificuldade aumenta substancialmente dado que as próximas adversárias se chamam Marta Marrero & Alejandra Salazar, curiosamente a dupla que venceu o torneio de Alicante, a segunda prova do calendário World Padel Tour de 2018.

O encontro de Ana Catarina Nogueira disputar-se-à pelas 18:30 locais (menos uma hora em Portugal Continental) e será jogado no clube oficial do torneio, o Pádel Plaza de Saragoça.

Diogo Leite
Licenciado em Gestão e com o Mestrado em Finanças concluído. É um apaixonado por ténis e padel. Adora conhecer tudo e todos dentro da modalidade, bem como estar a par das recentes notícias.