Braga Open: Número de portugueses no quadro principal aumenta para seis

Fotografia: Millennium Estoril Open

Foram divulgados esta quarta-feira os primeiros wild cards para o Braga Open, torneio organizado pela Federação Portuguesa de Ténis em conjunto com o Clube de Ténis de Braga e que este ano se estreia no calendário internacional entre os dias 5 e 13 de maio.

O Challenger bracarense já tinha garantidos no quadro principal quatro portugueses, com esse número a aumentar para seis por consequência dos convites atribuídos pela organização a Frederico Silva e João Monteiro.

Além dos dois wild cards para o quadro principal, foram também entregues dois convites para a qualificação. Os tenistas locais Hugo Maia e Gonçalo Ferreira foram as escolhas.

Posto isto ficam por entregar dois wild cards para o quadro principal e quatro para a fase prévia, sendo expectável que estes convites também sejam distribuídos por tenistas nacionais.

Francisco Semedo
Licenciado em Turismo e a tirar Mestrado em Ciências da Comunicação, desde cedo se interessou pelo ténis. Começou aos 9 e desde então tem um olhar atento e constante de tudo o que se passa naquela que considera ser a melhor modalidade a todos os níveis.