WPT Saragoça: Diogo Rocha e Miguel Oliveira afastados na prévia

Diogo Rocha & Antonio Luque falharam o acesso ao quadro principal

Pode dizer-se que o dia não começou bem para a armada portuguesa que disputa o Open de Saragoça, relativo ao World Padel Tour. Diogo Rocha e Miguel Oliveira jogaram a primeira ronda da prévia e foram afastados em dois parciais.

Diogo Rocha & Antonio Luque foram afastados por 6-3 e 6-4 pelos favoritos Juan Vázquez & Cristian Germán Gutierrez e ficam assim impedidos de aceder ao quadro principal da terceira prova do ano do World Padel Tour. Relembre-se que Gutiérrez foi o parceiro de Diogo Schaefer este fim de semana na conquista do Open Padel Campo Grande 2018.

Miguel Oliveira não conseguiu fazer melhor e, ao lado do seu colega Antonio Fernandez Cano, foi afastado por 6-3 e 7-6 pela dupla Matias Nicoletti & Toni Bueno e também vê assim gorada a hipótese de aceder pela primeira vez em 2018 a um quadro principal do World Padel Tour.

Depois de uma segunda-feira quase perfeita para as cores nacionais, resta esperar que Sofia Araújo e Filipa Mendonça consigam dar uma alegria a Portugal quando se estrearem esta tarde na prévia. Ana Catarina Nogueira estreia-se apenas esta quarta-feira no quadro principal.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share