Pedro Sousa: “Espero um bom ambiente no jogo com o João Sousa”

Pedro Sousa MEO

Após o encontro de pares, Pedro Sousa falou um pouco com os jornalistas sobre o encontro desta quarta-feira com João Sousa, referente à segunda ronda do quadro principal do Millennium Estoril Open e que será transmitido em direto na TVI24.

“Vai ser como é sempre, um encontro à melhor de três sets, neste caso entre dois Sousas. Ele ganhou-me o primeiro e o último jogo [fazendo referência aos encontros no Estoril Open e no Challenger de San Benedetto], nunca lhe ganhei”, recordou Pedro Sousa.

Em relação à oportunidade de jogar perante o público português, o lisboeta espera que tudo corra da melhor forma. “Espero um bom ambiente, quer puxem mais por mim ou por ele. As pessoas têm as suas preferências e nós temos de respeitar, desde que ninguém falte ao respeito a mim ou a ele [João]”, comentou o terceiro português mais bem classificado no ranking mundial.

Quando questionado sobre o horário do jogo, Pedro Sousa desvalorizou a questão. “Eu por mim jogava só no sábado. O horário é o que é. Joguei na segunda à uma da tarde, agora jogo na quarta por volta das três. Não vale a pena queixar-me”, brincou o tenista lisboeta.

A preparação para este embate será como todas as outras. “Vou preparar-me da mesma maneira que faço sempre, desta vez com a vantagem que já conheço muito bem o João”, concluiu.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share