Hewitt & de Minaur felizes com estreia na variante de pares

de minaur--hewitt

Lleyton Hewitt & Alex de Minaur estrearam-se da melhor forma possível no quadro de pares do Millennium Estoril Open 2018, somando um grande triunfo frente aos segundos cabeças de série. No final, a dupla australiana mostrou-se satisfeita por ter vencido na sua primeira vez a jogar em conjunto.

“Foi engraçado”, começou por dizer o ex-número um mundial. “Obviamente nós conhecemo-nos extremamente bem e treinamos bastante juntos, mas foi a primeira vez que jogámos pares. Nunca tínhamos jogado juntos, nem sequer em treinos. Aprendemos muito sobre cada um e para mim foi entusiasmante. Para o Alex foi a primeira vitória em pares no circuito ATP e estar ao pé dele, que tem um futuro muito brilhante em perspetiva, no court foi muito bom”, frisou Hewitt em declarações à organização da prova.

Já de Minaur, falou no concretizar de um sonho de criança. “Para mim foi um sonho que se tornou realidade. Vê-lo jogar tantas vezes e finalmente estar no mesmo lado do court que ele foi incrível. Em certas alturas estava apenas a rir-me. É insano. Este é um dia que jamais esquecerei. Estava mais nervoso do que é habitual e queria apenas ir para dentro de campo e atuar a um bom nível, portanto estou feliz por conseguirmos sair vencedores hoje”, referiu.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share