WPT Saragoça: Miguel Oliveira e Diogo Rocha avançam na pré-prévia

Miguel Oliveira joga esta segunda-feira o acesso à prévia

Miguel Oliveira e Diogo Rocha disputaram e venceram a primeira ronda da pré-prévia do Open de Saragoça, prova relativa ao circuito do World Padel Tour e que será disputada até ao próximo domingo.

Ao lado de Antonio Luque, Diogo venceu Sebastian Blanco & Borja Vidal por 6-1 e 6-2, jogando esta segunda-feira o acesso à última ronda da pré-prévia com Fermín Estevez & Enrique Blanco.

Num duelo que contou com portugueses dos dois lados do campo, Miguel Oliveira & Antonio Fernandez Cano venceram Vasco Pascoal & João Pedro Flores por 6-3 e 6-1 e irão agora defrontar Claudio Zurita & Luis Carballo.

O mais jovem dos portugueses presentes em Saragoça era Ricardo Martins e, ao lado de Jorge Figueroa, foi eliminado na primeira ronda pelos franceses Bastien Blanque & Johan Bergeron por um duplo 6-2.

Do lado feminino, Leninha Medeiros & Rafaella Silva jogam esta segunda-feira a primeira ronda da pré-prévia com Cristina Moro & Marta Alvare. Sofia Araújo e Filipa Mendonça apenas entram em campo na terça feira para disputar a prévia, ao passo que Ana Catarina Nogueira estreia-se quarta-feira no quadro principal.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share