Pedro Sousa: “Fui tentando sobreviver enquanto pudesse. Nunca pensei conseguir chegar ao fim”

ESTORIL Pedro Sousa foi protagonista da primeira grande alegria para o público português no quadro principal da presente edição do Millennium Estoril Open, ao superar uma primeira ronda muito complicada frente a Gilles Simon.

O tenista português foi ao limite das forças, terminando o jogo frente ao francês completamente de rastos. Passadas umas horas foi tempo de falar aos jornalistas na sala de conferências de imprensa, onde considerou ter feito uma boa partida.

“Acho que estive bem, que me aguentei bem. Foi um jogo duro. Nos primeiros dois sets foram trocas de bolas longas em quase todos os pontos. A verdade é que estava cansado. No início do 3.º set começou a prender-me um bocadinho as pernas e foi piorando. Fui aguentando o máximo que desse e felizmente deu até atirar a bola para fora”, disse o lisboeta com um sorriso nos lábios.

“Fui tentando sobreviver enquanto pudesse. Achava que ia ficar estatelado no chão a qualquer momento. Nunca pensei conseguir chegar ao fim e fui prolongando até que consegui ganhar”, continuou.

Por fim, sobre um possível embate com João Sousa na segunda ronda, Pedro Sousa afirma que seria bom sinal, apesar de o foco neste momento ser outro: descansar e recuperar.

“Era sinal que íamos ter um Sousa nos “quartos”, mas sinceramente não penso muito nisso agora pois quero é descansar e recuperar e depois preparar esse próximo jogo”, finalizou.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share