Em véspera de jogo grande, Daniil Medvedev elogia João Sousa: “É um grande jogador”

Danill Medvedev vai tentar derrotar o favorito do público local. Fotografia via Sydney International

ESTORIL – No dia anterior a um dos grandes duelos referentes à primeira ronda do quadro principal do Millennium Estoril Open, Daniil Medvedev visitou a marina de Cascais numa ação promocional do torneio, onde teve a oportunidade aumentar os picos de adrenalina através de um passeio a altíssima velocidade num automóvel conduzido pelo piloto Rafael Lobato.

Finda a experiência, o russo de de 22 anos ainda aproveitou a ocasião para se pronunciar acerca do encontro de amanhã (terça-feira), frente ao número um nacional João Sousa. “É um grande jogador, foi top 30 durante algum tempo. Este ano tem jogado muito bom ténis, venceu o Sasha [Zverev]… vou ter de dar o meu melhor e talvez consiga ganhar”, elogiou, mostrando ter estudado o oponente.

De seguida e em jeito de conclusão, quando questionado relativamente à chave para sair vitorioso, o atual número 50 do ranking mundial não teve dúvidas: o segredo está no seu próprio estilo, que como o próprio tem conseguido comprovar, irrita os adversários.

Acho que não existem muitos jogadores que gostam de jogar contra o meu estilo de jogo. Por isso vou tentar continuar a jogar desta forma e tentar causar-lhe problemas. Estive a um bom nível em Monte Carlo e espero causar algum dano aqui”, atirou finalizando.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share