João Sousa estreia-se no Millennium Estoril Open no Dia do Trabalhador

I Joao Sousa
Fotografia: Millennium Estoril Open

A estreia de João Sousa (68.º) na edição de 2018 do Millennium Estoril Open está agendada para esta terça-feira, 1 de maio, Dia do Trabalhador, informou a organização do torneio.

O sorteio realizado no sábado ditou que o vimaranense vai medir forças com o russo Daniil Medvedev, 50.º da tabela classificativa e campeão em título do ATP 250 de Sydney, num encontro alusivo à primeira ronda e que será disputado no Estádio Millennium, não antes das 15h00.

O vencedor deste primeiro embate da carreira entre os dois tenistas emparelha nos oitavos de final com Pedro Sousa, que superou as limitações físicas para assinar uma grande vitória ante o francês Gilles Simon, antigo número 6 do mundo (quadro principal aqui).

Recorde-se que João Sousa ainda procura o primeiro triunfo no Clube de Ténis do Estoril. À quarta será de vez?

João Domingues volta a entrar em ação amanhã

Garantido o apuramento para o quadro principal na jornada desta segunda-feira, João Domingues vai regressar ao court já amanhã (13h00), desta feita para defrontar o veterano Simone Bolelli, também ele oriundo da fase prévia. O confronto tem honras de Estádio Millennium e antecede o compromisso entre Sousa e Medvedev.

Frederico Silva também vai a jogo amanhã, no Court Cascais, para desafiar o qualifier espanhol Ricardo Ojeda Lara — é o segundo embate naquele court, sendo que Lleyton Hewitt & Alex de Minaur abrem as hostilidades frente a Raven Klaasen & Michael Venus (12h00).

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share