João Sousa-Daniil Medvedev em direto na TVI24

Fotografia: Millennium Estoril Open

A TVI24 vai transmitir em direto e em exclusivo, não antes das 15h00 desta terça-feira, o confronto entre o português João Sousa (68.º) e o russo Daniil Medvedev (50.º), referente à primeira eliminatória do quadro principal do Millennium Estoril Open.

O Estádio Millennium acolhe o primeiro encontro de carreira entre o vimaranense de 29 anos e este jovem russo de 22 anos natural de Moscovo mas que reside em Monte Carlo.

Antes deste compromisso, é a vez de João Domingues entrar em campo para defrontar o italiano Simone Bolelli. A ordem de encontros para esta terça-feira pode ser consultada aqui.

A estação televisiva de Queluz de Baixo é media partnerhost broadcaster deste grande evento desportivo que decorre no Clube de Ténis do Estoril até ao próximo domingo, dia 6 de maio.

Esta segunda-feira, diretamente do Estádio Millennium, a TVI24 acompanhou a par e passo o desenrolar do embate entre Pedro Sousa e Gilles Simon, que nunca é demais recordar terminou com vitória portuguesa — a melhor da carreira do talentoso tenista lisboeta de 29 anos.

raquetc
O Raquetc ("raquetecetera") entrou no forno no início do ano para a 8 de maio de 2017 substituir o Ténis Portugal. Porque ao ténis juntaram-se o padel, o squash e o ténis de mesa e assim nasceu um website especializado em desportos de raquetes.